O presidente que os Estados Unidos merece

A América sente-se dividida com a escolha de um ou outro presidente; um candidato desastroso em termos diplomáticos, e o outro incompetente e promovedor de ódio. Mas estive a pensar: se juntássemos as características dos dois candidatos, teríamos um presidente infalível?

Claro que sim!
Eis Hillald Trunton, candidato transgénero que abrange as políticas democráticas e republicanas - daí os seus quatro olhos - que cospe na cara dos russos, iranianos, chineses e norte coreanos e mantém-se dentro da sua bolha diplomática como um rapaz com autismo severo. Tira as armas de fogo das mãos dos cidadãos norte-americanos e promove lutas corpo-a-corpo entre etnias e classes sociais. Restaura as paredes de Wall Street e constrói um muro à volta do edifício à prova de gandulos ingratos que não merecem ter um presidente exemplar. O presidente que a América escolhe.

Comentários

  1. Irmão Darius,

    É de facto espantosa essa metamorfose utópica de que descreve, mas se de facto as qualidades sobre-humanas são algo a ser sublinhado nesta junção de seres, pretendo por outro lado fazer ver que o aspecto físico de tal criatura é absolutamente admirável.

    Sinto-me como nos tempos do antigamente a assistir Marvel... Oxalá o Trunton existisse, destruíndo americanos aqui e acolá... Que magia enternecedora.

    ResponderEliminar
  2. Trunton agrada a todos por igual, latinos da Florida e brancos de classe média do Kentuchy... Todos vivendo em harmonia!

    YES WE CAN

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares